O Mercado Kosher

O Consumidor Kosher

A busca por produtos Kosher ultrapassa os interesses de um grupo etnico particular. Os consumidores Kosher incluem judeus, muçulmanos e Adventistas do setimo dia, assim como vegetarianos, pessoas com intolerencia a lactose e todos aqueles que pensam que Kosher e o melhor. Estes milhoes de consumidores procuram o simbolo Kosher para se assegurar que suas necessidades serao satisfeitas.

O Mercado Judaico

A comida judaica kosher é mundialmente conhecida, mas os consumidores judeus representam apenas uma parte do mercado Kosher.

A Comunidade Islãmica

Milhoes de muculmanos ao redor do mundo tem uma dieta que observa um regime similar aos da Kashrus. Eles reconhecem que os alimentos que contem o simbolo Kosher satisfazem as suas necessidades.

Outros Grupos Religiosos

Os adventistas do setimo dia e outros grupos cristos tem restricoes similares a Kashrus. O simbolo kosher nos produtos alimenticios assegura que essas restricoes sao cumpridas.

Vegetarianos

A cozinha kosher é atrativa aos vegetarianos, que por varias de razoes, excluem carnes, aves e peixes de sua dieta. O simbolo Kosher em conjunto com o termo Parve (palavra hebraica que significa nem carne e nem leite), garante que os produtos nao contem carnes, aves, nem derivados lacteos, por tanto, aptos para o consumo vegetariano.

Considerações Sanitãrias

A palavra Parve e um indicador de que o produto nao contem ingredientes lacteos. Quando e usado a palavra Parve num produto kosher, indica que o produtodo nao contem nenhum ingrediente derivado de leite.O ovo nao e considerado derivado de leite.

A designacao Parve e importante para pessoas com reacoes alergicas as proteinas do leite. Os pediatras e medicos alertam seus pacientes sobre os beneficios dos alimentos Parve, para evitar reacoes perigosas mediante a ingestao de minimas quantidades de proteinas do leite. Do mesmo modo, as pessoas com intolerencia a lactose tambem se beneficiam coma alimentação kosher.

Alem disso os produtos Kosher para Pessach (pascoa judaica) sao indicados para pessoas sensiveis ao glœten presente em muitos cereais. A designacao do Kosher para Pessach e uma garantia de que nenhum grao de cereal ou seus derivados nao descrito na composicao do estao presente no produto.

Qualidade Assegurada

John McMillan, analista nutricional da Prudential Bache Securities, disse que a certificacao do Kosher e equivalente ao famoso ao selo de aprovacao da boa dona de casa. Como tal o simbolo Kosher e uma marca que soma qualidade ao seu produto.

A Epoca em que se adquiriam produtos indiscriminadamente direcionados pelo cheiro, aroma ou aspecto do produto ficou para tras. Hoje frente a uma crescente sofisticacao, os consumidores examinam os ingredientes bem como a informacao nutricional dos mesmos. Interessam-se pelo produtos que ingerem, os processos de fabricacao e os ingredientes utilizados.

Um simbolo Kosher, como STAR-K, assegura a uma enorme e diversa quantidade de consumidores, que os controles e cuidados o sempre presentes.

O mercado Kosher soma vantagens a industria alimenticia. STAR-K propoe que voce descubra como os produtos que apresentam o simbolo Kosher podem aumentar suas vendas e de suas estrategias de mercado. Solicite um formulario de inscricao e beneficie-se sem compromisso com nosso estudo de possibilidades. A STAR-K agradece a oportunidade de servi-lo

O mercado Kosher soma vantagens a industria alimeni’cia. STAR-K propoe que voce descubra como os produtos que apresentam o simbolo Kosher podem aumentar suas vendas e de suas estrategias de mercado. Solicite um formulario de inscricao e beneficiese sem compromisso com nosso estudo de possibilidades.